Encarte: Pet Shop Boys - Nightlife


Nightlife é o sétimo álbum do dueto de synthpop Pet Shop Boys e foi lançado em Outubro de 1999 pela Parlophone. O disco incorpora uma variedade de sons, incluindo hard trance, dance pop, disco pastiche e country music.

Comercialmente, Nightlife teve um desempenho moderado e vendeu 1.200.000 cópias ao redor do mundo, atingindo a posição #7 no Reino Unido, tornando-se o primeiro disco da dupla a ficar de fora do top 5. Nos Estados Unidos, o desempenho foi o mais fraco de todos atingindo a posição #89 no Hot 200 Album da Billboard.

O disco contém um dueto com Kylie Minogue na faixa "In Denial" e foi visto pelos críticos como um risco. Primeiro, porque Kyle estava vivendo um período de baixas vendas de seus álbuns e segundo, por ela estar sem uma gravadora. Mas no mesmo ano de lançamento do Nightlife, Kyle assinou com a mesma gravadora do Pet Shop Boys e lançou o maravilhoso álbum Light Years.

Dentre os singles lançados deste trabalho estão "I Don't Know What You Want but I Can't Give It Any More" e "New York City Boy".






Encarte: Pet Shop Boys - Nightlife Encarte: Pet Shop Boys - Nightlife Reviewed by Jeferson Brito on 08:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.