Encarte: Kylie Minogue - Light Years



Depois de um período não muito favorável para a carreira de Kylie Minogue, onde a cantora havia abandonado seu estilo raiz de fazer música, ela retorna às suas origens com o bom e velho pop lançando o álbum Light Years. Lançado em Setembro de 2000, o álbum ocupou a primeira posição nos charts australianos e produziu quatro singles, no qual "Spinning Around" e "On a Night Like This" se tornaram hits número #1. Light Years contém a faixa "Kids", um dueto com Robbie Williams que foi lançado como segundo single do álbum do cantor, o Sing When You're Winning. Agradeço ao leitor Jorge pelo pedido!

Encarte Atualizado (enviado por Rogério Sousa)



Encarte: Kylie Minogue - Light Years Encarte: Kylie Minogue - Light Years Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Vcs podiam postar os encartes dos dois primeiros albuns dela PF, OBG

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esse cd! As músicas são mara, só que o encarte deixou a desejar pois a capa é linda e deviam aproveitar mais essa arte!

    ResponderExcluir
  3. o legal é que as letras do encarte são douradas é linda, e outra informação a edição especial dupla tem o mesmo encarte a única diferença é o impresso KYLIE na frente que na edição normal é em dourado e na especial é branca

    ResponderExcluir
  4. Esse CD tem uma música escondida chamada Password.
    Pra ouvir, é só segurar o botão de retroceder (ou seja, voltar detrás para frente) na primeira faixa Spinning Around até -3:50.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.