Encarte: Tove Lo - Sunshine Kitty


Sunshine Kitty é o quarto álbum da cantora sueca Tove Lo e foi lançado em Setembro de 2019. Gravado em Los Angeles, o trabalho é considerado "um novo capítulo" na vida da cantora marcado por uma recuperação de confiança, sabedoria suada, mais tempo e um romance promissor.

Tove Lo descreve o título do álbum como um "play on pussy power" que trata-se de um poder que as mulheres detêm visto como proveniente de qualidades inerentemente femininas ou do fascínio sexual feminino, chamando os gatos dos desenhos animados de uma "extensão de mim e parte da nova música".

Dentre os singles lançados estão "Glad He's Gone" e "Realy Don't Like U", essa última contendo a participação de Kylie Minogue. Agradecemos ao leitor Alef pela contribuição.

Encarte: Tove Lo - Sunshine Kitty Encarte: Tove Lo - Sunshine Kitty Reviewed by Jeferson Brito on 08:23:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Oi Victor,
    Infelizmente ainda não temos esta versão deluxe.
    Caso seja disponibilizada, publicaremos no blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, quero só te agradecer (ou agradecer vocês, não sei quantos são) por todo trabalho feito aqui no blog. Obrigado mesmo de coração. Vejo que tem muita gente grossa e sem educação, bando de mal agradecidos que em qualquer erro bobo de informação caem matando encima de você (s). Obrigado mesmo, por tudo. Não é fácil manter um blog,tão pouco lidar com o público. Sucesso em todos os campos de sua vida. E mais uma vez, muitoooo obrigado!

      Excluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.