Encarte: Lewis Capaldi - Divinely Uninspired To A Hellish Extent


Lewis Capaldi é um cantor e compositor escocês de white soul music que tem ganhando bastante notoriedade após seu single de maior sucesso "Someone You Loved" estourar nos charts do mundo.

 Divinely Uninspired To A Hellish Extent é seu disco de estreia e foi lançado em Maio de 2019. Atingindo o número #1 no Reino Unido e na Irlanda, ele tornou-se rapidamente o segundo álbum mais vendido do ano na Irlanda após três dias de vendas!

Sobre o que ocorreu por trás da construção do seu primeiro disco, Capaldi brinca: "Todo mundo sempre fala o quão incrível foi a gravação do seu primeiro álbum e como eles lembram o "processo" com boas lembranças. Eu vou relembrá-lo como um momento extremamente estressante que de alguma forma também conseguiu ser extremamente chato".

O encarte de Divinely Uninspired To A Hellish Extent é um tanto simples, mas possui uma capa um tanto poética e a letra de todas as canções. Desejamos vida longa nos charts ao Lewis Capaldi!



Encarte: Lewis Capaldi - Divinely Uninspired To A Hellish Extent Encarte: Lewis Capaldi - Divinely Uninspired To A Hellish Extent Reviewed by Jeferson Brito on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.