Encarte: 30 Seconds to Mars - America



America é o quinto álbum de estúdio da banda americana de rock 30 Seconds to Mars, lançado em Abril de 2018. Esse é o primeiro disco do grupo após o período de 5 anos sem lançar material novo, como também é o primeiro trabalho através da gravadora Interscope Records.

America representa uma mudança drástica das composições experimentais de seus esforços anteriores, optando por influências dos sons eletrônico e art pop. Liricamente, é um álbum conceitual explorando temas como política, sexo e fama. O disco produziu três singles: "Walk on Water", "Dangerous Night" e "Rescue Me".

A capa de America possui múltiplas versões trazendo uma lista de palavras que refletem os temas do álbum, incluindo as drogas mais prescritas, nomes americanos icônicos, as marcas mais valiosas do mundo, posições sexuais mais populares, os esportes mais perigosos e por aí vai.

Infelizmente, ele não possui um encarte propriamente dito. Agradecemos a todos os leitores que esperavam por esse álbum.





Encarte: 30 Seconds to Mars - America Encarte: 30 Seconds to Mars - America Reviewed by Jeferson Brito on 09:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.