Encarte: Beyoncé - Beyoncé (Digital Edition)


Com uma estratégia de Marketing um tanto quanto inusitada, Beyoncé lança o seu quinto álbum de inéditas. Autointitulado de Beyoncé, o visual disco, foi à venda no iTunes na madrugada da sexta-feira 13, do mês de Dezembro. Composto por 14 faixas, o projeto possui 17 clipes, um para cada faixa e os outros três mostra trechos da musa ao redor do mundo durante a The Mrs. Carter World Tour.

Segundo Beyoncé, a estratégia de lançamento serviu como uma comunicação direta entre ela e os fãs. Ela simplesmente queria lançar o disco assim que estivesse pronto, ao invés de criar expectativas e rumores com informações previamente divulgadas. Sem contar na possibilidade de um possível vazamento. Dentre as participações especiais estão Drake, Jay-Z, sua filha Blue Ivy, dentre outros.

Agradeço ao leitor Alan pelo envio desse encarte.

 

Encarte: Beyoncé - Beyoncé (Digital Edition) Encarte: Beyoncé - Beyoncé (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:47:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. Eu queria o encarte do cd Pure Heroine da Lorde PFF!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria o encarte do Pure Heroine aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Esse realmente foi um dos maiores lançamentos do ano! Eu já estou viciado na maioria das canções desse disco, pois diferente de outras cantoras, Beyoncé, não permaneceu na monotonia de um álbum totalmente pop e soube mostrar ao público que ela pode se aventurar em diversos estilos musicais, sem perder o bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. não gostei desse album mas a estrategia dela foi otima!

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria da versão física desse album BEYONCÉ

    ResponderExcluir
  6. Gostaria ver a versão fisica do cd da beyonce


    ResponderExcluir
  7. Pra mim este álbum é uma droga! As unicas musicas que prestam são: Pretty Hurts, Drunk In Love, Blow, XO, Heaven e Blue. O resto é uma droga, mas o encarte é bom. Queria pedir o encarte do CD "Noise From The Basement" da Skye Sweetnam.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso ela conseguiu arrasar com esse álbum uma música melhor que a outra no modo in love <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.