Encarte: Sarah Brightman - Fly


Fly foi o quarto álbum da cantora Sarah Brightman e foi lançado em meados de 1995. Esse é o segundo disco da cantora com o produtor Frank Peterson e conta com colaborações de Tom Jones, Chris Tompson e Andrew Elderitch. Fly possui maior influência do pop e rock, e produziu diversos hits de sucesso na Europa, dentre eles "A Question of Honour" e "Time to Say Goodbye". 

Desde seu lançamento, Fly é o álbum de Sarah que mais se submeteu a diversas reedições em mercados diferentes. Sua primeira reedição foi em 1996, onde foi inclusa a faixa "Time to Say Goodbye" gravada com Andrea Bocelli. Fly II é uma edição limitada com dois discos trazendo b-sides e outros materiais. Em 2000 foi reeditado para acompanhar a La Luna World Tour e o disco só poderia ser comprado no eventos da turnê. Em 2006, Fly foi relançado no Japão contendo uma nova arte, as músicas da versão original adicionadas com mais quatro faixas inéditas.

Apesar de tantas reedições e relançamentos, o disco nunca foi lançado oficialmente nos Estados Unidos. Agradeço a leitora Camila pela contribuição.




Encarte: Sarah Brightman - Fly Encarte: Sarah Brightman - Fly Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.