Encarte: Demi Lovato - Demi


Lançado ontem em países da Europa e Oceania, e com previsão de lançamento nos Estados Unidos para 14 de Maio, Demi é o quarto e mais recente álbum de Demi Lovato. Fugindo um pouco do dance-pop apresentado em Unbroken, Demi Lovato procurou lançar canções que tivesse mais emoções, onde pudesse se ouvir por um bom tempo e não apenas uma tendência.

"Heart Attack" foi o primeiro single lançado e atingiu a 10ª posição no Hot 100 da Billboard. O seu videoclipe já ultrapassou a marca de 38 milhões de visualizações no Youtube. Agradeço aos leitores Camila e Allex pela contribuição.










Encarte: Demi Lovato - Demi Encarte: Demi Lovato - Demi Reviewed by Jeferson Brito on 10:15:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. É muita perfeição para uma pessoa só, o encarte mais lindo de Demi Lovato

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Encarte Já garanti o meu na pré venda! Queria o encarte do dvd da Wanessa DNA TOUR! VAleu

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito ver o encarte das Pistol Annies...

    ResponderExcluir
  4. Meu, que encarte lindo! Fotos lindas, os agradecimentos também, Muita informação, mas sem poluição nem falta de espaço, o que rolou com alguns dos álbuns anteriores. Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Oi adoro se blog, ele e d+ e o conteudo e de otima qualidade. Queria fazer dois pedidos que voce publicasse o encarte dos albuns night visions do imagine dragons e some nights do fun. sao minhas bandas favoritas agradeço desde ja bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muitoo perfeitoo... Demi arrasou tá muito modernoo... pena que não tenho tenho dimdim... buaaaa... mi dão um DEMI genteee!!! meu aniversario é dia 28 de agosto.... kkkkk!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.