Encarte: Christina Aguilera - Lotus (Deluxe Edition)


Após o fracasso comercial do álbum Bionic, Christina Aguilera brotou novamente no mercado com seu sétimo álbum de estúdio Lotus. O título se refere a uma belíssima flor que sobrevive nas piores condições e ainda prospera. Para este trabalho, Aguilera preferiu trabalhar com qualidade ao invés de quantidade, o que é sempre perceptível em seus discos e pelo visto, Aguilera acertou em cheio.

Gravado em seu home studio, Lotus é um álbum pop que explora outros estilos como o dance-pop no primeiro single "Your Body", além de piano-dirigido visto em "Sing for Me" e "Blank Page". A própria cantora considera "Army of Me" como uma "Fighter 2.0". 

Comercialmente, o álbum tem obtido grande desempenho, pelo menos nos Estados Unidos, onde estrou em #7 no Hot 200 Album da Billboard. Recentemente foi divulgado que "Just a Fool" será o segundo single de trabalho e a canção, uma baladinha romantica com uma pitada de country, é um dueto com Blake Shelton. Agradeço a todos que pediram esse encarte e como era de esperar, Christina manda muito bem nesse quesito.

(Encarte Atualizado)
















Encarte: Christina Aguilera - Lotus (Deluxe Edition) Encarte: Christina Aguilera - Lotus (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

15 comentários:

  1. Tá fora da ordem! As páginas de Cease Fire e Your Body são as que mais dá pra reparar! Mesmo assim amei muito <3

    ResponderExcluir
  2. AIII QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-----------------------------------* COM AS LETRAS DAS MÚSICAS!!!! #MORRI

    ResponderExcluir
  3. esse encarte é fabuloso *-* quero tanto o album fisico!!! OMG OMG MT LINDA

    ResponderExcluir
  4. Jeff, queria te pedir pra postar se possivel o encarte do cd Glee: The Music, Season 4 Volume 1

    ResponderExcluir
  5. Ficou estranho porque quem escaneou desgrampeou as páginas :s

    Mas o encarte é lindo, como todos (ou quase) da Xtina *---* <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse encarte de "LOTUS". Muito lindo, eu eu escuto essa CD todos os dias, mas ainda não tenho ele, estou esperando chegar na Americanas.com na versão Deluxe, e eu queria saber Jeff, se você poderia perguntar a pessoa que lhe enviou esse encarte, onde ele compor o Lotus dele. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. O Lotus Deluxe não chegará ao Brasil, mas quem quiser pode comprar em lojas especializadas em importações, tipo a Regards Shopline ou CD Brasil, ou até mesmo no Mercado Livre. Eu comprei o meu por um perfil no facebook e saiu 51 com o frete, mal vejo a hora de chegar *-*

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, Christina sempre Arrasa

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe me dizer se a standart vem encarte tambem ? pois tem uns cds que sao digipack e nao vem encarte

    ResponderExcluir
  10. A ordem das fotos tá errada !

    ResponderExcluir
  11. lindo! uma pena que a foto mais feia é a da capa :(

    ResponderExcluir
  12. Oq eu tenho eh diferente a ultima capa onde fica os nomes das musicas nao eh essa mesma foto? Estranho

    ResponderExcluir
  13. o meu deluxe é importado porém não vem com a logo da parental no lugar vem com outra logo, alguém saberia me dizer o pq?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.