Encarte: Taylor Swift - Red (Digital Deluxe Edition)


Red é o quarto e mais recente álbum da cantora de pop-country Taylor Swift. Lançado no dia 22 de Outubro de 2012, Red lançou "We Are Never Ever Getting Back Together" como primeiro single, atingindo o número #1 no Hot 100 da Billboard com mais de 600 mil singles vendidos em lojas digitais.

Durante uma entrevista em um webchat, Taylor falou do significado do título do álbum:  "Todas as diferentes emoções descritas no álbum são muito mais a respeito do tipo de relação tumultuosa, louca, insana, intensa e semi-tóxica que tenho vivido nesses últimos dois anos. Todas essas emoções - passando pelo amor intenso, frustração intensa, ciúmes, confusão, tudo isso - na minha cabeça, todas elas são vermelhas."

Red se tornou o primeiro álbum da cantora a se posicionar no número #1 do Hot 200 Album da Billboard e em apenas quatro dias vendeu mais de 900 mil cópias. Agradeço ao meu amigo e leitor David Varelo pela contribuição!

 


Encarte: Taylor Swift - Red (Digital Deluxe Edition) Encarte: Taylor Swift - Red (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

12 comentários:

  1. Nossaaa, apesar de infelizmente as músicas serem PÉSSIMAS, o encarte está MAGNÍFICOOO! :o CHOCADOO

    ResponderExcluir
  2. Ridículo esse encartes pop, além de postar os encartes antes postados la no The Top Encartes (the best), ainda escreve errado. "Fearless" e "Speak Now" tbm alcançaram o topo da Billboard 200. Red é o primeiro de Taylor a alcançar o topo do UK Albuns Chart!!

    ResponderExcluir
  3. As músicas estão ótimas e o encarte está uma perfeição! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei que as músicas foram péssimas, pelo contrário, Taylor evoluiu bastante de músicas adolescentes pra um ritmo mais jovem, mas agitado... enfim, essa é minha opinião. E concordo, o encarte ficou demaisss..

    Wiu Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Tô sentindo falta de algumas faixas das musicas que nao constam no encarte.. veio assim mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Prezado leitor anônimo que se refere ao blog como ridiculo,


    Agradeço a sua visita.
    Agradeço mais ainda pelo seu comentário e crítica.
    Não revidarei com as mesmas palavras pois acho que seu comentário não é pertinente.
    Mesmo achando meu blog ridículo, é com muito prazer que agradeço a sua audiência.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  7. QUANDO É ASSIM...ESSE KRA IDIOTA DEVE SER DO THE TOP ENCARTES....

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Sem dúvidas é do The Top... tá se mordendo, coitado... Ah, e ao q disse que as músicas são péssimas, entenda que todo artista evolui! Eu também demorei um tempo (curto) para me acostumar, mas nem por isso disse que as músicas são péssimas... Taylor continua escrevendo maravilhosamente bem... cada letra de cada música é uma história... é isso q eu mais amo nela!

    ResponderExcluir
  9. Para as pessoas que não entendem NADA de música eu mando um beijo =)
    Observem as críticas negativas deste álbum em sites conceituados para depois virem expressar opiniões infantis de fãs cegos.

    ResponderExcluir
  10. nossa eu sim adorei muito o site!!!!
    continue assim.. muito bom mesmo.. ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei esse CD, só que na versão Standard. Não muda praticamente nada, só o que muda é a foto que fica em baixo do disco, e a foto que tem as músicas(que fica na parte de trás) o resto é tudo igual, e a capa também e diferente.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeff, queria pedir a versão padrão de Red e a versão deluxe de Speak Now, Ambos da Taylor.

    P.S.- Não leve a serio as criticas maldosa: apenas ignore-as.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.