Encarte: Madonna - Ray of Light (Japanese Edition)


Depois de muito sucesso, polêmica, uma filha e muito dinheiro, muitos já davam como certo o começo da queda de popularidade de Madonna. O que mais esperar dela? - questionavam-se os críticos. Afinal, tornando-se mãe, provavelmente, iria sossegar um pouco. Eles não conhecem Madonna mesmo.

Em 1998, ela chega e com toda a calma do mundo, Madonna invade as rádios e as TVs com "Frozen", com conceito musical e visual jamais imaginado, arrebatando os antigos fãs e conquistando muitos adolescentes que já a chamavam de ultrapassada. Ao lado de William Orbit, mago da música eletrônica, Madonna juntou o pop com a música techno e despejou suas experiências e influências espirituais em um de seus trabalhos mais consistente: Ray of Light.
A música "Has To Be" foi incluída na versão japonesa do álbum , que tem 14 faixas. No resto do mundo, Madonna fez questão de deixá-l o com 13 músicas - número de sorte.

Agradeço ao leitor Kayque quem fez essa contribuição. 
















Encarte: Madonna - Ray of Light (Japanese Edition) Encarte: Madonna - Ray of Light (Japanese Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. assim que a gente gosta: com letras

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos álbuns mais lindos com letras q eu já vi! A Madonna bem q poderia continuar a lançar alguns com letra.

    ResponderExcluir
  3. Encarte lindo! Pena que Has To Be só saiu na versào japonesa do ROL, é uma das letras mais lindas dela!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.