Encarte: Beyoncé - I Am...World Tour



I Am...World Tour, esse foi o encarte privilegiado para ser o primeiro encarte do ano de 2011 no Encartes Pop. Bastava o canal Multishow ter exibido o show nos primeiros minutos do novo ano e agora trago o registro gráfico deste álbum espetacular.

Lançado em Novembro de 2010, I Am...World Tour reúne apresentações que a diva Beyoncé realizou durante o perído de Março de 2009 a Fevereiro de 2010 para divulgar o seu último álbum de estúdio, o I Am...Sasha Fierce. O evento foi filmado na presença de mais de 1 milhão de fãs em todo o mundo e traz uma combinação de clipes das performances da turnê, com momentos de bastidores.

Beyoncé informou que um dos motivos para ter lançado este tipo de trabalho, foi pelo fato de ter se sentido solitária e I Am...World Tour marca a estréia da cantora como diretora, já que Beyoncé ajudou na edição das imagens. Gostaria de agradecer a todos que pediram esse encarte e especialmente ao leitor Alexson que é um grande fã de Beyoncé e que colaborou com o Encartes Pop me enviando este belíssimo encarte. Obrigado e Feliz Ano Novo a todos!





















Encarte: Beyoncé - I Am...World Tour Encarte: Beyoncé - I Am...World Tour Reviewed by Jeferson Brito on 15:06:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. O Melhor é que a foto central foi aqui na casa :)
    São Paulo parou pra ver ela...nao eh possivel

    ResponderExcluir
  2. Encarte maravilhoso, show maravilhoso, tudo muito maravilhoso! Mas precisava photoshopar a foto do show de SP? Estava bem cheio, não precisava repetir as pessoas e tirar o B-Stage!

    ResponderExcluir
  3. beyonce senpre sera diva!!!! sp ñ parou o mundo parou !!!
    love beyonce!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal,eu adorei as fotos,principalmente a dela no Morumbi aqui em São Paulo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.