Encarte: Ivete Sangalo - Multishow Ao Vivo No Maracanã

Faltando poucas horas para a virada do novo ano, eis-me-aqui cumprindo com minhas tarefas de blogueiro. Não é porque hoje é 31 de Dezembro que o blog tem que ficar sem atividades, pelo contrário, preciso trazer encartes que façam referência a grandes festas para que possamos antecipadamente entrar no clima de ano novo e quando se fala em festa, uma das músicas que aparecem em nossa mente é "Festa" de Ivete Sangalo.

Muito mais do que apropriado para um dia como hoje, seria postar um encarte dessa fabulosa artista nacional que sabe como comandar um festa e então trago a todos vocês o encarte do álbum Multishow Ao Vivo No Maracanã. O grande show foi gravado em Dezembro de 2006 e apenas em Abril de 2007 é que foi lançado o álbum, sendo o segundo registro Ao Vivo lançado por Ivete.

O álbum traz grandes e inesquecíveis sucessos como "Festa", "Sorte Grande","Abalou" e "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim". Também merecem destaque "Ilumina", "Não Precisa Mudar", "Dengo de Amor", "Deixo" - incluída na trilha sonora da telenovela Sete Pecados - e "Completo". Grandes artistas participaram dessa festa cantando ao lado de Ivete, que foram Samuel Rosa, Tim Maia, Mc Buchecha, Durval Lelys, Saulo Fernandes e a participação internacional de Alejandro Sanz.

Agradeço a todos que pediram encartes da Ivete, espero poder conseguir toda a discografia da cantora para trazer para o Encartes Pop e queria aproveitar e desejar a todos um FELIZ ANO NOVO! Que em 2011 possamos estarmos juntos denovo a cada dia fazendo deste blog o maior e mais completo acervo de encartes do Brasil e que nossos artistas lançem excelentes trabalhos produzindo estrondosos encartes para a nossa satisfação. Um grande abraço a todos e que venha 2011. Aproveitem muito que hoje vai rolar a FESTA!!























Encarte: Ivete Sangalo - Multishow Ao Vivo No Maracanã Encarte: Ivete Sangalo - Multishow Ao Vivo No Maracanã Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.