Encarte: *NSYNC - *NSYNC


Aproveitando a carona do álbum de Justin Timberlake, vim postar o encarte do primeiro álbum da sua ex boyband *NSYNC. Lançado em Março de 1997, o quinteto aparece no cenário musical com seu primeiro álbum que leva o nome do grupo, *NSYNC.
Os garotos estrearam muito bem nos charts musicais, alcançado a segunda posição no quesito vendagem de cd's. Só nos Estados Unidos, a boyband vendeu um pouco mais de 10 milhões de cópias. Nada mal para um disco de estréia. "I Want You Back" tem um refrão que é dificil de tirar da cabeça e foi o primeiro dos oito singles retirados do álbum.
O Encarte é ótimo comparado com de outros grupos, possuindo muitas fotos e a letra de todas as cançoes. É muito engraçado ver essas fotos e todos os integrantes com rostinhos de menino, no qual hoje já estão adultos.

Encarte: *NSYNC - *NSYNC Encarte: *NSYNC - *NSYNC Reviewed by Jeferson Brito on 10:50:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. tão novinhos q eles eram xD
    o justin com este penteado fica uma desgraça xD
    ja tenhu saudades deles!!!foram uma banda maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal Do Encartes Pop ,Vcs Podem Postar Os Scans Do Cd Lazy Town - The New Album (2007)? Vlw

    ResponderExcluir
  3. Os encartes dessa época eram engraçados. Hehehe pareciam catálogo ds hermes. O baby one more time da Britney, amo o álbum e a capa é linda, mas o encarte...

    ResponderExcluir
  4. Acho q esse é o encarte mais feio q ja vi na minha vida kkkkkk ainda ganha dos encartes pobres de duas páginas com certeza, mas eles eram feios q dói

    ResponderExcluir
  5. A versão de 1998 é muito melhor, nessa de 97 eles estão muito cafonas kkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.