Encarte: Justin Timberlake - Justified


Bom Dia galerinha, estou aparecendo denovo com um outro pedido que estava acumulado na nossa lista, mas chegou com tudo no nosso blog, estou falando do encarte Justified do Justin Timberlake. Gostaria de informá-los que todos os pedidos são anotados e conforme a nossa disponbilidade de tempo e pesquisa, estamos buscando todos para vocês. Só não parem de fazer pedidos hein? Esse blog é movido por vocês!

Justified
é o álbum de estréia da carreira solo de Justin Timberlake, no qual o artista procurou se desfazer da imagem do garoto da boyband *Nsync e buscar seu amadurecimento profissional. O álbum teve uma produção super especial, contando com participações de Timbaland, Brian McKnight, Calipse e Janet Jackson. Justin fez a turnê chamada Justified And Stripped Tour no qual se juntou com Christina Aguilera para viajar mundo a fora divulgando seu álbum. Já pensaram no espetáculo? Assistir ao show de Justin Timberlake e em seguida o de Christina Aguilera?

Justified
teve como carro chefe o single "Like I Love You" que logo de cara virou um grande hit e o sucesso desta foi igualada aos outros que vieram logo em seguida, como por exemplo "Cry Me A River", "Rock Your Body" e "Señorita". O Encarte é em formato de pôster, onde no verso contém algumas fotos individuais de Justin, os créditos de cada música e os agradecimentos.
 
 
Encarte: Justin Timberlake - Justified Encarte: Justin Timberlake - Justified Reviewed by Jeferson Brito on 10:20:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Obrigado por postar. Tava doido atrás desse encarte!

    ResponderExcluir
  2. adoro o poster que este encarte traz!
    so ha um pequeno problema....como é de abrir a folha em varias partes acaba por rasgar ='( como aconteceu com o meu...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o JT nem copia o Michael nas poses, hein? E não só nas poses... Copia em quase tudo. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo o seu 'copiar' de uma maneira ruim, MJ é um ídolo para JT. Talvez ele tenha se 'inspirado' no ídolo...

      Excluir
  4. Que legal, eu ainda não encontrei todos os álbuns para comprar, e sempre tive curiosidade para ver por dentro e por fora, gostei, muito bom o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.