Encarte: Colbie Caillat - Coco

Estive pensando no por quê do nome deste cd ser 'Coco' e cheguei a seguinte conclusão: Coco nos faz lembrar praia e praia nos lembra tranquilidade, sombra e água fresca. A praia e o mar nos trazem uma paz interior e é exatamente tudo isso que podemos extrair deste incrível cd de estréia da Californiana Colbie Caillat.

Suas canções nos leva a um paraíso onde o mar é o cenário e uma bela poltrona é o nosso leito. Este é um dos meus cd's preferidos, adoro ficar deitado em uma rede, de preferência a noite e ouvir suas canções. Como podem ver, o encarte também reflete tudo isso que acabei de dizer e ele foi muito bem feito, apesar de ser bem simples. Espero que gostem!

Encarte: Colbie Caillat - Coco Encarte: Colbie Caillat - Coco Reviewed by Jeferson Brito on 23:43:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Coco era o apelido dela de criança ;D

    ResponderExcluir
  2. A Colbie também é chamada de Coco, é um apelido, mas pode interpretar assim tbm, pq Colbie lembra praia demais.

    ResponderExcluir
  3. nossa o cd otimo a cantora é linda mesmo eu particularmente acho ela tem uma voz de veludo como a da my diva natalie imbruglia e parecida com a jennifer aniston

    ResponderExcluir
  4. Esse com certeza esta na minha lista de álbuns preferidos e também para relaxar numa rede a noite, como você mesmo disse Jeff. A voz da Colbie é tão doce, traz uma áurea tão boa para o ambiente e para nós também.

    Jeff, queria pedir o encarte de Never Say Never da Brandy! Já agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.