Encarte: Britney Spears - ...Baby One More Time


Aproveitando o clima de estréia do blog e as primeiras postagens,tive a idéia de começar a publicar os primeiros encartes de cd's de vários artistas. Assim como na primeira postagem publiquei o primeiro encarte da Avril Lavigne, hoje irei postar o encarte do álbum de estréia da princesinha do pop Britney Spears.

Gostaria de informar a todos que alguns encartes que serão postados foram escaneados, porém terão outros que a qualidade será bem melhor, que são os Digital Booklets (encartes digitais publicados no iTunes).

Pois bem, vamos analisar este encarte! Ele não é do tipo livrinho e sim um pôster onde possui um mini-poster da Britney com algumas fotos do ensaio do álbum e do outro lado os créditos das músicas, o agradecimento e a letra de quatro canções que são: Baby One More Time, Sometimes, From The Botton Of My Broken Heart e Born To Make You Happy. Espero que tenham gostado e matado a curiosidade de vocês. Aguardem que terei vários outros encartes da Britney.
Encarte: Britney Spears - ...Baby One More Time Encarte: Britney Spears - ...Baby One More Time Reviewed by Jeferson Brito on 10:58:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. to montando a minha coleção da britney, fiquei na duvida em qual comprar desse cd esse a versão nacional ou a versão de capa rosa, pois os dois achei lindo, ai que dúvida cruel me ajudeeeeem escolher

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.