Encarte: Ashley Tisdale - Headstrong (Digital Edition)


A galerinha de High School Musical está de férias definitivas ,porém alguns dos alunos ainda estão estudando o ano inteiro, como é o caso de Ashley Tisdale. Depois que acabaram as filmagens do filme, a cantora seguiu carreira solo, hoje ela possui dois Cd's gravados, mas primeiro vamos conferir o encarte do seu primeiro álbum - o Headstrong. Não sei muito bem quais os tipos de fãs que Ashley possui,mas pelas caracteristas de suas músicas, um pop bem leve com letrinhas banais, sua legião de fãs não ultrapassa os 18 anos de idade (isso é o que eu acho).

'Be Good To Me' foi bastante executada nas rádios e 'He Said, She Said' um estrondo. Vendo o encarte, ainda podemos perceber uma Ashley menininha, com rostinho de criança e isso a define um pouco até porque quando ela gravou este Cd tinha por volta de 14 ou 15 anos (I don't know). Enfim, Headstrong possui um encarte simples, com letra das músicas e poucas fotos. Eu particularmente gosto mais de 'Guilty Pleasure' que futuramente irá pintar por aqui!
Encarte: Ashley Tisdale - Headstrong (Digital Edition) Encarte: Ashley Tisdale - Headstrong (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 17:20:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. eu gostei desse encarte,o meu é em versao diferente,a foto em que ela esta sentada so tem na contracapa,

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse cd, mas meu encarte é um pouco diferente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.