Encarte: Gwen Stefani - Love. Angel. Music. Baby. (Digital Edition)


Quem não lembra de No doubt quando o assunto é Gwen Stefani? Pois é, dizem que o grupo vai voltar, ou já voltou, se isso aconteceu eu não sei, mas que Gwen Stefani está sumida, está! Muitos fãs adoraram quando a cantora largou a banda e decidiu seguir carreira solo, outros odiaram, porém não deixaram de seguir a moça.

Love. Angel. Music. Baby é o primeiro Cd solo da cantora que mesmo cantando só, não perdeu os fãs, pelo contrário, ganhou o carinho de outros milhares. E eu sou um deles! Quando ouvia No Doubt, o que mais me agradava era sua voz, mas não era o bastante para eu apreciar o material do grupo, entretanto quando ouvi 'What You Waiting For?' na rádio, me apeguei ao som da loirinha. Este foi o primeiro single retirado do cd, seguida pela famosa 'Rich Girl' que conta com a participação da rapper Eve e a badalada 'Hollaback Girl' que mostra uma Gwen Stefani bem definida no som pop. Ah! Vale lembrar que quando Gwen estava no No Doubt, a melodia predominante era o rock, as batidas eram mais fortes enquanto Love.Angel.Music.Baby traz uma Gwen Stefani 100% pop.

O Encarte de Love.Angel.Music.Baby é bem infantil, contém uns desenhinhos feitos à lápis de cor e a fonte da letra é bem semelhante a de livros de histórias infantis. Apesar de conter poucas fotos, o encarte traz a letra de todas as canções e no Cd tem impresso um relógio bem legal. Espero que gostem e aguardem para a postagem do encarte de "The Sweet Scape"!


Encarte: Gwen Stefani - Love. Angel. Music. Baby. (Digital Edition) Encarte: Gwen Stefani - Love. Angel. Music. Baby. (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 16:41:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Esse cd é perfeitooooooo! Gwen [e hiper talentosa! Espero que ela volte para a carreira musical! *-*


    By: Victor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.