Encarte: Laura Pausini - Inedito (Digital Deluxe Edition)

Publicado por | 09:00:00 7 Comentários


Inedito é o décimo primeiro álbum de estúdio de Laura Pausini e foi lançado no dia 11.11.2011. O título do álbum era uma incógnita e muitos pensaram que o mesmo iria ser entitulado de "11", mas não, Laura fez uma surpresa e o batizou de Inedito.

A versão que apresento é a Deluxe, que contém disco duplo trazendo o álbum tanto em italiano quanto em espanhol, além de conter cinco faixas exclusivas. Agradeço ao leitor Jotapê pela contribuição!


















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 Comentários:

Anônimo disse...

LINDAAA, MAIS QUE PERFEITA!!!!!.
Encarte melhor ainda!

Lucas disse...

poxa velho, não tem como voce voltar o blog ao que era antes? com as tags dos cantores do lado direito? era muito mais facil procurar os encartes desse jeito. agora, para achar encartes mais antigos, como o Let Go da minha Avril Lavigne, tenho que colocar no google "Let go avril lavigne encartes pop" pra pegar o link. mas as vezes tem cantores que eu não sei o nome do album. Como o novo da Britney Spears, eu não sabia, e graças às tags do lado eu me situei melhor.

agradeço a atenção

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de saber onde o nobre colega comprou o CD Deluxe. Só tenho achado na net os álbuns separados (Ita-Esp) e gostaria de comprar o duplo.
Assim, se puder, me ajude ae...
Abraçaum!
Alan
(alanrps@gmail.com)

Jeff Carvalho disse...

Lucas,

Sei que com a lista de artistas fica muito mais fácil encontrar os encartes, como também é possivel conhecer outros artistas, etc.

O problema é que a aparência do blog não fica nada legal. A lista ocupa três vezes o tamanho do layout normal do blog e com ela, fica um espaço enorme vazio. Em termos de procura é ótimo, mas em termos de estética, é PESSIMO!

Estou estudando uma nova possibilidade que facilite tanto na busca, quanto na aparência e que no final agrade a todos.

Grato de sua compreensão

Jeff Carvalho disse...

Anônimo,

O encarte publicado é a versão digital ,que se encontra para download no site do iTunes. Eu particularmente também não encontrei em nenhum site/loja o álbum duplo, e sim apenas separados.

=/

Anônimo disse...

Perfeito! *---* Comprarei minha versão em espanhol em breve. Amoooooooo. ♥

ja´garanti o meu DELUXE..... minha irmã mandou pra mim da Italia....

JEFF plz, volta o blog para o modo anterior.... com as tags do lado... é melhor para encontrar os cantores....

parabéns pelo post