Encarte: Laura Pausini - Inedito (Digital Deluxe Edition)



Inedito é o décimo primeiro álbum de estúdio de Laura Pausini e foi lançado no dia 11.11.2011. O título do álbum era uma incógnita e muitos pensaram que o mesmo iria ser entitulado de "11", mas não, Laura fez uma surpresa e o batizou de Inedito.

A versão que apresento é a Deluxe, que contém disco duplo trazendo o álbum tanto em italiano quanto em espanhol, além de conter cinco faixas exclusivas. Agradeço ao leitor Jotapê pela contribuição!


















Encarte: Laura Pausini - Inedito (Digital Deluxe Edition) Encarte: Laura Pausini - Inedito (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. LINDAAA, MAIS QUE PERFEITA!!!!!.
    Encarte melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. poxa velho, não tem como voce voltar o blog ao que era antes? com as tags dos cantores do lado direito? era muito mais facil procurar os encartes desse jeito. agora, para achar encartes mais antigos, como o Let Go da minha Avril Lavigne, tenho que colocar no google "Let go avril lavigne encartes pop" pra pegar o link. mas as vezes tem cantores que eu não sei o nome do album. Como o novo da Britney Spears, eu não sabia, e graças às tags do lado eu me situei melhor.

    agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostaria de saber onde o nobre colega comprou o CD Deluxe. Só tenho achado na net os álbuns separados (Ita-Esp) e gostaria de comprar o duplo.
    Assim, se puder, me ajude ae...
    Abraçaum!
    Alan
    (alanrps@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Lucas,

    Sei que com a lista de artistas fica muito mais fácil encontrar os encartes, como também é possivel conhecer outros artistas, etc.

    O problema é que a aparência do blog não fica nada legal. A lista ocupa três vezes o tamanho do layout normal do blog e com ela, fica um espaço enorme vazio. Em termos de procura é ótimo, mas em termos de estética, é PESSIMO!

    Estou estudando uma nova possibilidade que facilite tanto na busca, quanto na aparência e que no final agrade a todos.

    Grato de sua compreensão

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    O encarte publicado é a versão digital ,que se encontra para download no site do iTunes. Eu particularmente também não encontrei em nenhum site/loja o álbum duplo, e sim apenas separados.

    =/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! *---* Comprarei minha versão em espanhol em breve. Amoooooooo. ♥

    ResponderExcluir
  7. ja´garanti o meu DELUXE..... minha irmã mandou pra mim da Italia....

    JEFF plz, volta o blog para o modo anterior.... com as tags do lado... é melhor para encontrar os cantores....

    parabéns pelo post

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.