Encarte: Shania Twain - Come On Over (International Edition)

Publicado por | 10:00:00 9 Comentários

Alguém ai sentiu falta da Shania Twain? Eu senti e é por isso que vim trazê-la para estrear no Encartes Pop.

Come On Over é o terceiro álbum da cantora de Country Pop Shania Twain e teve seu lançamento em Novembro de 1997. Este álbum é considerado o álbum de Country mais vendido do mundo, tendo 46 milhões de cópias vendidas e ganho 4 Grammys. Come On Over extraiu 12 singles, no qual 11 ficaram entre os 5 mais pedidos das paradas canadenses. Esse álbum é considerado também o álbum feminino mais vendido na história e o 6º mais vendido no mundo, no qual Shania desbancou artistas como Celine Dion, Madonna e Whitney Houston.

Em Come On Over estão presentes os seus maiores hits, quem não conhece as músicas "You're Still The One", "From This Moment On" e "Man! I Fell Like A Woman"? Creio que todo mundo já ouviu essas canções, mesmo não sabendo de quem se trata rs. O Encarte que vocês verão agora é da versão internacional que foi lançada no ano de 1999 onde possui as mesmas músicas da primeira versão, porém com uma sonoridade mais remixada - a não ser pela faixa "Rock This Country"que permaneceu intacta nas duas versões - a sequência das músicas alteradas e uma capa diferente. Espero que tenham gostado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 Comentários:

Camila disse...

Olá, você podia postar também os encartes da Faith Hill.
Não se esqueceu dos meus pedidos né?

Abraços!

Victor disse...

Posta o encarte de Up! também, se possível!

Shania Twain... Sou apaixonado por ela. O cd Come on over realmente bateu o recorde de vendagen e merecidamente.
As canções "from this moment on", "you're still the one", "you've got a way" são apaionantes. Além das baladaladas "Man, I feel like a woman" que foi trilha da novela Laços de família. Por mim esse cd contiinuaria vendendo mais e mais. E assim está sendo. Ela merece!

Rafael disse...

Sem dúvida esse CD é fodástico, um dos melhores, lógico que prefiro a versão original (Country Version) a primeira, é mais dançante.

Anônimo disse...

Ei! Vocês poderiam publicar aquele cd "The Will Of A Woman" por gentileza? Disseram que aquele CD é não-oficializado...

Anônimo disse...

Olá, comprei esse CD Come On Over na Livraria Cultura aqui de São Paulo, mas não veio com as letras das músicas, queria saber o por quê??

Nossa, que estranho!
As versões de "Come on Over" que apresentamos todas tem a letra das músicas, o diferencia é a capa. Muito estranho mesmo.

Bilu Demanding disse...

Esse lindo teve as tiragens brasileiras reduzidas, e reduziram seu encarte junto. O que encontramos é um encarte composto por uma página dobrada.

+Marcus disse...

O meu Come on over tb não vem com as letras nem com fotos nenhuma. O encarte é aquela decepção de duas folhinhas com créditos das músicas. Versão nacional, é uó.