Encarte: Ciara - The Evolution

The Evolution é o segundo álbum da cantora americana Ciara que teve seu lançamento em Dezembro de 2006. O álbum recebeu críticas favoráveis e chegou a ocupar o #1 lugar no Hot 200 Albuns da Billboard.
Os singles deste álbum foram "Get Up" , que contém a participação do rapper Chamillionare, chegando a ficar entre os 10 mais nas paradas de música, "Promise", o primeiro single de Ciara a entrar no top 20 sem conter nenhuma participação especial , "Like A Boy" e "Can't Leave 'em Alone", que foi o último single a ser lançado e trouxe a participação de 50 Cent.
De acordo com Ciara, o título do álbum é algo que vai além do seu crescimento pessoal, é sobre a evolução da música, a evolução da dança e a evolução da moda. Ciara afirmou também que teve Michael Jackson, Prince e Madonna como influência para este álbum. O Encarte é muito bonito, possui fotos super elegantes de Ciara, o que mostra realmente a 'evolução da moda'. Teria ficado bem mais belo se tivesse a letra das músicas, mas do jeito que está ficou ótimo. Gostaria de agradecer ao leitor Jorge que me enviou esse encarte!
 
Encarte: Ciara - The Evolution Encarte: Ciara - The Evolution Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.