Encarte: Jessica Simpson - Sweet Kisses



Uma outra mocinha na qual não sentiram falta no Encartes Pop foi a Jessica Simpson. Sei que as vezes a vozinha infantil dela se torna 'insuportável', mas Jessica Simpson é um ícone do pop americano não é verdade? E para estrear no Encartes Pop trago o encarte do seu CD de estréia, o Sweet Kisses.

Sweet Kisses foi lançado em Novembro de 1999 e trouxe dois grandes hits, a balada romântica "I Wanna Love You Forever", que chegou a ocupar o número #3 no Hot 100 da Billboard e "I Think I'm In Love With You". O álbum também traz Jessica Simpson em duetos, como na faixa "Where You Are" que contém a participação de Nick Lachey do grupo 98 Degrees e a faixa "Woman In Me" onde Jessica divide os vocais com o grupo Destiny's Child.

Sweet Kisses também teve ótimas vendagens, atingindo a marca de 2 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. O Encarte é em formato de pôster, de um lado possui uma foto de Jessica e no verso, o créditos de cada música com os agradecimentos.








Encarte: Jessica Simpson - Sweet Kisses Encarte: Jessica Simpson - Sweet Kisses Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Adoro a Jessica! N tinha me lembrado dela pra pedir encarte, hehe! Mas é mto legal. Gosto mto dos albuns Irresistible, In This Skin e A Public Affair

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem não ter as letras. Esses artistas americanos que se aventuram numa possível carreira internacional, deveriam ter por obrigação, colocar as letras no álbum. Para nós que não temos inglês como primeira língua, isso é primordial.

    ResponderExcluir
  3. A voz dela é excelente ,canta muito!! Queria eu que a Britney tivesse esta voz.
    Obs: Adoro a Britney, mas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.