Encarte: The Offspring - The Offspring

Esse encarte foi um pedido feito pelo leitor Fér Grécò, um leitor mais que especial do Encartes Pop, já que o mesmo é argentino, os comentários dele são feitos em espanhol(que chic né), dedico este encarte a ele e caso ele queira algum outro específico do The Offspring, é só pedir que farei de tudo para postá-lo.

Pois bem, The Offspring é o primeiro álbum da banda no qual teve seu lançamento em Junho de 1989 e seu relançamento na versão de Cd em Novembro de 1995. Sobre as faixas, destacam-se: "Blackball" e "I'll Be Waiting", enquanto a primeira fez parte da trilha sonora do jogo de video game Tony Hawk's Pro Skater 4. Todas as canções foram compostas pelo vocalista Dexter Holland e Noodles, exceto a faixa "Beheaded", que teve a participação do ex-baterista James Lilja na composição.

O Encarte é bem simples, ele contém três partes na qual a frente possui a capa e os agradecimentos, enquanto nas costas possui a letra de todas as músicas. Gracias ao leitor que nos fez esse pedido e aguarde que em breve postarei os encartes das outras bandas que foram requeridas.

Encarte: The Offspring - The Offspring Encarte: The Offspring - The Offspring Reviewed by Jeferson Brito on 11:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.