Encarte: Adele - 30

Lançado em Novembro de 2021, 30 é o quarto álbum da cantora e compositora inglesa Adele. Escrito entre os anos de 2018 e 2021, o trabalho foi inspirado em eventos vividos como seu divórcio, maternidade e problemas com a fama. 

Caracterizado como um álbum pop, jazz e soul, as canções adotam arranjos cinematográficos e fortes performances vocais de Adele, focando em baladas românticas, mas com temas melancólicos como dores no coração, aceitação e esperança. 

O primeiro single "Easy On Me" foi um sucesso internacional e Adele andou batendo records nos streamings. Na Apple Music, foi o álbum mais pré-adicionado de todos os tempos, também quebrando o maior número de pré-adições em um único dia e em menor espaço de tempo, superando Happier Than Ever , de Billie Eilish. 

Diferente dos dois últimos encartes anteriores, Adele quebrou a melancolia e abandonou o filtro preto e branco para dar luz as imagens impressas no álbum, juntamente com a letra de cada faixa. Fala pra gente nos comentários, o que vocês acharam do álbum?










Encarte: Adele - 30 Encarte: Adele - 30 Reviewed by Jeferson Brito on 15:10:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse trabalho da ADele está impecável!!
    E adorei esse encarte!! Com letras e fotos coloridas!!

    Um presente de fim de ano!! =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.