Encarte: The Killers - Wonderful Wonderful

 
Wonderful Wonderful é o quinto álbum da banda The Killers e foi lançado em Setembro de 2017. Este é o primeiro trabalho da banda em cinco anos após o lançamento de Battle Born, como também é o quinto álbum consecutivo a atingir o número #1 nos charts do Reino Unido. 

Vendendo mais de 180 mil cópias na semana de lançamento nos Estados Unidos, Wonderful Wonderful foi o primeiro trabalho do The Killers a atingir o número #1 no Hot 200 da Billboard. Liricamente, o álbum fala sobre o que significa ser homem, mas não na concepção do ser durão e que é responsável por ser o provedor do lar. Na verdade, ele fala sobre empatia e compaixão. 

Três singles foram extraídos deste trabalho "The Man", "Run for Cover" e "Rut". Se você gostou desse encarte, deixe um comentário no final desse post e se quiser contribuir com nosso acervo, envie um e-mail para encartespop@gmail.com.


Encarte: The Killers - Wonderful Wonderful Encarte: The Killers - Wonderful Wonderful Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.