Encarte: Carrie Underwood - My Savior


My Savior é o oitavo álbum de inéditas da carreira de Carrie Underwood e seu primeiro trabalho gospel. Lançado em Março de 2021, o disco é composto de treze faixas covers de canções já conhecidas e algo que Carrie sempre teve vontade de fazer. 

A proposta do álbum surgiu como um alento no meio dos tempos difíceis que as pessoas estão passando durante a pandemia do Covid-19 e para Carrie, seu intuito principal é ser positiva cantando músicas que trazem alegria e esperançosamente, gostaria que essa alegria fosse disseminada nas outras pessoas. 

Sonoramente, My Savior deveria ser um álbum tradicional como qualquer outro trabalho gospel. No entanto, Carrie decidiu se apropriar dos instrumentos e da tecnologia que temos hoje para fazer um disco que pertencesse ao passado e ao presente ao mesmo tempo.

Nos charts, a performance foi muito positiva atingindo o número #4 no Hot 200 Album da Billboard com mais de 68 mil cópias físicas vendidas na semana de lançamento, e também conquistando o número #1 nos charts de música country. Carrie entrou para a história da Billboard como a primeira artista a ter nove álbuns consecutivos no número #1 dos charts de música country.

Agradecemos ao leitor  Luiz Fernando que solicitou esse encarte através do nosso Instagram. Se você ainda não segue o Encartes Pop, basta clicar aqui.
 




Encarte: Carrie Underwood - My Savior Encarte: Carrie Underwood - My Savior Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.