Encarte: Olivia Rodrigo - SOUR

 
Olivia Rodrigo, antes de se tornar o estrondo musical dos últimos dias, a cantora, atriz e compositora já atuava na série "Bizaardvark" do Disney Channel e no "High School Musical: The Musical : The Series" do Disney +.

Gravado durante o período de isolamento social mediante a pandemia do Covid-19, SOUR foi lançado em Maio de 2021 e planejado para ser apenas um EP. No entanto, devido ao grande sucesso do single "Driver's License", o projeto se transformou em um álbum completo.

Inspirado nos gêneros musicais favoritos de Olivia, o álbum é predominantemente pop, porém passeia entre o enérgico pop punk e baladas bedroom pop. As composições giram em torno do universo adolescente, como romances falidos e dores do coração. SOUR foi bem recebido pela crítica e extraiu três singles: "Driver's License", "Deja Vu" e "Good 4 U", nos quais inseriu a cantora na história por ter inserido dois dos primeiros singles de carreira no Top 10 dos 100 hits da Billboard.

E não para por aí. O álbum chegou ao topo do Hot 200 Album da Billboard e em vários outros países como Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Iorque e Reino Unido. SOUR também quebrou o recorde global do Spotify pela maior abertura da semana para um álbum de um artista feminino. 

Para todos que esperavam ansiosos, confiram o encarte de SOUR da Olivia Rodrigo. Aproveite e deixe um comentário falando pra gente o que acharam do álbum como um todo. Vamos adorar saber a sua opinião!

 

Encarte: Olivia Rodrigo - SOUR Encarte: Olivia Rodrigo - SOUR Reviewed by Jeferson Brito on 23:12:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.