Encarte: Antonio Carlos Jobim & Elis Regina - Elis & Tom (USA Edition)

 
Elis & Tom é um álbum de uma das maiores, senão a maior cantora de MPB que o Brasil já teve chamada Elis Regina, em parceria com Tom Jobim. Lançado originalmente no ano de 1974, o disco foi relançado em 1990. Gravado em Los Angeles, Elis & Tom conta com arranjos de César Camargo Mariano, marido de Elis, que conferiu uma nova estética sonora para o álbum incluindo instrumentos elétricos na bossa nova.

O álbum foi um sucesso de vendas e de críticas, sendo um dos mais populares até hoje no Brasil e além disso, no ano de 2007 foi eleito pela revista Rolling Stone como o 11º melhor álbum de música popular brasileira. 

Dentre os sucessos que compõem este trabalho estão a aclamada "Águas de Março", "Corcovado" e "Inútil Passagem". Agradecemos a todos os leitores que esperavam ansiosos por um encarte de Elis Regina.
 
 
 








Encarte: Antonio Carlos Jobim & Elis Regina - Elis & Tom (USA Edition) Encarte: Antonio Carlos Jobim & Elis Regina - Elis & Tom (USA Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.