Encarte: RHODES - Wishes (Deluxe Edition)


RHODES, para quem ainda não conhece, é um cantor e compositor britânico de indie pop, folk e soul. Wishes é o seu primeiro álbum completo e foi lançado em meados de Setembro de 2015. Algumas das canções presentes no disco já haviam sido lançadas previamente em seus dois EPs, o Close Your Eyes e Morning.

Dentre os singles lançados de Wishes encontra-se "Let It All Go", um dueto com Birdy e uma das suas canções de maior sucesso até o momento. Apesar de não conter indícios nem no título como no tracklist, a versão Deluxe é composta por seis faixas extras, uma delas sendo um cover acústico de "Blank Space" da cantora Taylor Swift.

O portal Música Inspira realizou uma entrevista com RHODES e o Encartes Pop foi um dos convidados para participar da rodada de perguntas. Vocês podem conferir a entrevista completa clicando aqui. Agradecemos ao Mike Sousa pelo generoso convite.




Encarte: RHODES - Wishes (Deluxe Edition) Encarte: RHODES - Wishes (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 14:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.