Encarte: Ashanti - Braveheart


Após o período de seis anos sem promover um material novo, Ashanti lança através de um selo independente o seu quinto disco de trabalho, o Braveheart.

Lançado em Março de 2014, críticos musicais o descreveram como a evolução do R&B e levantando temas como empoderamento, mas também criticando os clichês românticos e a falta de momentos interessantes no álbum. Nos charts, Braveheart estreou no top 10 do Hot 200 Album da Billboard sendo seu quinto trabalho consecutivo a atingir o mesmo topo nas paradas.

O título do álbum foi inspirado no filme vencedor do Oscar que leva o mesmo nome e Ashanti o escolheu para expressar uma simples metáfora. No filme, existe um grande exército bem equipado e armado (no caso seria as grandes gravadoras). E do outro lado, você possui os adversários com armamentos modernos, caseiros e que mesmo com poucos recursos consegue entrar e vencer uma batalha. No caso, seriam as gravadoras independentes.

Esse foi o modo escolhido por Ashanti para conceituar o seu trabalho e mostrar que é possível obter êxito sem precisar de muito. Dentre os singles lançados estão "Never Should Have", "I Got it" e "Early in the Morning". Agradecemos ao leitor Yaroslav Brychenko pela contribuição.

Encarte: Ashanti - Braveheart Encarte: Ashanti - Braveheart Reviewed by Jeferson Brito on 09:12:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.