Encarte: Lady Gaga - Chromatica


Chromatica é sexto álbum da cantora pop Lady Gaga e foi lançado oficialmente no dia 29 de Maio de 2020. O novo trabalho começou a ser divulgado em Fevereiro do mesmo ano através do single "Stupid Love" e em Maio, chegou as paradas o seu segundo single "Rain On Me" que traz a participação de Ariana Grande.

Fazendo um resgate ao pop que a originou, Chromatica traz temáticas que giram em torno da saúde mental, cura e busca da felicidade através das dificuldades. Dividido em três segmentos, cantora fala:

"Eu acho que o começo do álbum realmente simboliza, para mim, o que eu chamaria de começo da minha jornada para a cura, e o que eu espero que seja uma inspiração para as pessoas que precisam de cura pela felicidade, pela dança. E isso é o que eu chamaria de aceitação radical... Por exemplo, eu sei que tenho problemas mentais; Eu sei que eles podem às vezes me deixar não funcional como humano. Mas eu aceito radicalmente que isso é real. E isso vai direto para este [...] grave arranjo de cordas, [...] onde você sente esse tipo de condenação pendente, é o que acontece se eu enfrentar todas as coisas que me assustam."
A respeito do título escolhido para o LG6, Lady Gaga afirma que Chromatica é como se fosse o planeta onde mora. "Entrei no meu quadro. Encontrei a Terra, eu a deletei. A Terra foi cancelada. Eu moro em Chromatica", afirma.

O encarte de Chromatica apresenta tudo aquilo que a gente gosta: fotos e a letra de todas as músicas. E aí, o que acharam?













Encarte: Lady Gaga - Chromatica Encarte: Lady Gaga - Chromatica Reviewed by Jeferson Brito on 15:49:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Perfeito, melhor álbum da Gaga NA MINHA OPINIÃO. Esse álbum tem uma vibe gostosinha de ouvir, uma pegada bem diferente mas ao mesmo tempo bem gaga sinceramente valeu a pena esperar tanto ❤️⚔️

    ResponderExcluir
  2. Estas imagens em cinza significa tipo a "areia" de um planeta. Como se o nome das faixas e a capa do album estivesse sido marcado no solo de um planeta. Gente sei que é meio louco mas entendi o conceito das imagens em cinza kkkkkkk é muita loucura meu povo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que as imagens estivessem em resolução maior, tomara que dê pra atualizar

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a versão digital desse encarte, posso mandar pra vocês pra algum meio?

    ResponderExcluir
  5. Enacarte perfeito!!! A rainha está de volta! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. POSTA O ENCARTE DO ALBUM DA LINIKER E OS CARAMELOWS "GOELA ABAIXO" E "REMONTA" POR FAVOOOOOOR.

    ResponderExcluir
  7. O encarte é arte pura. Pena que ela ignorou por a letra da faixa bônus Love Me Right no encarte da versão da loja Target.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse álbum! ♡
    Gostei de todas as músicas.
    É um álbum "leve" de ouvir.
    Só achei a arte do encarte um pouco "paint do Windows" :/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.