Chromatica é sexto álbum da cantora pop Lady Gaga e foi lançado oficialmente no dia 29 de Maio de 2020. O novo trabalho começou a ser divulgado em Fevereiro do mesmo ano através do single "Stupid Love" e em Maio, chegou as paradas o seu segundo single "Rain On Me" que traz a participação de Ariana Grande.

Fazendo um resgate ao pop que a originou, Chromatica traz temáticas que giram em torno da saúde mental, cura e busca da felicidade através das dificuldades. Dividido em três segmentos, cantora fala:

"Eu acho que o começo do álbum realmente simboliza, para mim, o que eu chamaria de começo da minha jornada para a cura, e o que eu espero que seja uma inspiração para as pessoas que precisam de cura pela felicidade, pela dança. E isso é o que eu chamaria de aceitação radical... Por exemplo, eu sei que tenho problemas mentais; Eu sei que eles podem às vezes me deixar não funcional como humano. Mas eu aceito radicalmente que isso é real. E isso vai direto para este [...] grave arranjo de cordas, [...] onde você sente esse tipo de condenação pendente, é o que acontece se eu enfrentar todas as coisas que me assustam."
A respeito do título escolhido para o LG6, Lady Gaga afirma que Chromatica é como se fosse o planeta onde mora. "Entrei no meu quadro. Encontrei a Terra, eu a deletei. A Terra foi cancelada. Eu moro em Chromatica", afirma.

O encarte de Chromatica apresenta tudo aquilo que a gente gosta: fotos e a letra de todas as músicas. E aí, o que acharam?