Encarte: Meghan Trainor - Treat Myself (Target Edition)


Treat Myself é o terceiro álbum da cantora Meghan Trainor e foi lançado em Janeiro de 2020. A cantora começou a divulgar os singles do seu novo trabalho em meados de 2018, contudo não estava muito satisfeita com o rumo que estava indo o seu novo projeto,  ocasionando em diversos adiamentos de lançamento.

Dos três singles que havia lançado, apenas "No Excuses" entrou para o projeto final. Dentre as participações especiais de Treat Myself estão Nicki Minaj e The Pussycat Dolls. Infelizmente o encarte que trouxemos não possui uma boa qualidade, mas é possível conhecermos o layout e saber o conteúdo do seu interior.

A versão target se diferencia da versão standard pela presença de duas faixas bônus: "All the Ways" e a faixa título "Treat Myself". Agradecemos ao leitor Diogo Antonio que fez esse pedido através da nossa página no Facebook.




Encarte: Meghan Trainor - Treat Myself (Target Edition) Encarte: Meghan Trainor - Treat Myself (Target Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:34:00 Rating: 5

2 comentários:

Will disse...

senti falta de can't dance e let you né right mas esse álbum é maravilhoso e valeu muito a pena esperar o projeto final pq as letras são maravilhosas e a voz dela tá impecável.

Anônimo disse...

Faz do bts por favor

Tecnologia do Blogger.