Encarte: Paula Abdul - Forever Your Girl


A americana Paula Abdul iniciou a divulgação do seu disco de estreia com os singles "Knocked Out" e "The Way That You Love Me". Porém, foi a partir do hit "Straight Up" que a cantora e o álbum Forever Your Girl (1988) começaram a ter notoriedade mundial. Outros singles extraídos desse trabalho foram: a própria faixa título, "Cold Hearted" e "Opposites Attract", com The Wild Pair.

Encarte: Paula Abdul - Forever Your Girl Encarte: Paula Abdul - Forever Your Girl Reviewed by Alan Freitas on 12:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Obrigado por atender à minha solicitação de postar o encarte do álbum em questão, "Forever Your Girl", da Paula Abdul. Se não for pedir muito, poderiam postar os encartes dos álbuns do SWV, uma girlband americana de R&B? Eis aqui os links para ajudá-lo:

    https://www.discogs.com/SWV-Its-About-Time/release/10336359
    https://www.discogs.com/SWV-New-Beginning/release/6844075
    https://www.discogs.com/SWV-Release-Some-Tension/release/1251615

    As integrantes do SWV lançaram outros álbuns após esses, um natalino chamado "A Special Christmas" e outros dois de inéditas após quase 15 anos contados a partir do lançamento do "Release Some Tension", intitulados "I Missed Us" e "Still", mas não consegui encontrar versões mais completas desses encartes.

    Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui encontrar uma versão mais completa do encarte de "A Special Christmas", do SWV, mas os encartes dos álbuns posteriores, "I Missed Us" e "Still", podem ser encontrados nos seguintes links:

    https://www.discogs.com/pt_BR/release/3953115-SWV-I-Missed-Us
    https://www.discogs.com/pt_BR/release/8092025-SWV-Still

    Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.