Encarte: Malhação Internacional (2003)


A novela Malhação é uma produção da Rede Globo que já atravessa décadas e faz parte da adolescência de muita gente. Procurando se adaptar com o cotidiano vivido hoje pelo seu público-alvo e sempre abordando temas como namoro, amizade, falsidade, drogas, gravidez na adolescência, dentre outros, a novela todos os anos passa por mudanças.

Uma característica que marca a produção é a trilha sonora que todos os anos trazem artistas que estão bombando no momento, como também trazem novas sonoridades aos nossos ouvidos. Como de costume, todas as trilhas sonoras são lançadas nas versões nacional e internacional.  

A trilha sonora internacional de 2003 é composta por artistas como Avril Lavigne, t.A.T.u, Jennifer Lopez, Nelly, Eve e vários outros. Agradecemos ao leitor que fez esse pedido e caso você possua outros encartes de Malhação, fique a vontade para contribuir com o Encartes Pop! Nosso e-mail é encartespop@gmail.com.

 
Encarte: Malhação Internacional (2003) Encarte: Malhação Internacional (2003) Reviewed by Jeferson Brito on 08:41:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. nossa q época boa , chegava da escola a tarde e ia direto assistir malhação!!nostalgiaa demais essa trilha sonora!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião, a temporada de 2003 de "Malhação" teve as melhores trilhas sonoras, tanto a nacional como a internacional!

    ResponderExcluir
  3. Se voces tiverem postem tambem o encarte do melhor internacional de malhacao 2007

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.