Encarte: Dido - Still On My Mind


Seis anos após o lançamento do último álbum de inéditas, Dido lança em Março de 2019 Still On My Mind, o quinto disco de sua carreira. Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, Dido afirma que nunca parou de escrever e para esse trabalho em específico, sentiu-se muito à vontade em ter novamente o irmão, Rollo Armstrong, participando do processo criativo.

Still On My Mind traz uma Dido madura em diversos aspectos, tanto na vida pessoal com a maternidade, como musicalmente e em suas composições. Explorando o folk-eletrônico e elementos que remetem a sua fase no grupo Faithless, o disco possui diversas nuances.

“Hurricanes” foi a primeira faixa a ser divulgada juntamente com um lyric video. Na sequência veio “Friends”, “Chances” e o videoclipe do primeiro single oficial “Give You Up”. Em uma entrevista a cantora afirmou que está gravando o clipe do próximo single,a balada “Take You Home”.

 Dido promete dar um upgrade na sua carreira e sair em turnê mundial pela primeira vez depois de 15 anos. Há rumores de que receberemos a cantora no Brasil no segundo semestre de 2019. Nós já estamos esperando!


Encarte: Dido - Still On My Mind Encarte: Dido - Still On My Mind Reviewed by Alan Freitas on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.