Encarte: Nick Cave and the Bad Seeds - Let Love In


Lançado em Abril de 1994, Let Love In é o oitavo álbum de Nick Cave & the Bad Seeds. Este trabalho é considerado a melhor introdução ao eloquente e elegante submundo dos fornicadores, assassinos, desamparados e bêbados, solitários e perdidos, invocados por Cave e seus companheiros de terno preto. 

O álbum, que traz as origens violentas do grupo, apresenta duas faixas com mesmo nome. A primeira "Do You Love Me?" é uma estrela gótica, uma ode ao amor perdido entregue desesperadamente ao céu. A segunda "Do You Love Me? Part 2" escrita de um ponto de vista de um garoto que trabalha em cinemas pornográficos, está cansado e resignado, onde as cordas sugerem um inevitável desfecho trágico. 

O desempenho comercial do álbum foi regular vendendo 60 mil cópias no Reino Unido, enquanto nos Estados Unidos chegou a marca de 50 mil cópias. Agradecemos ao leitor Rogério pela contribuição.




Encarte: Nick Cave and the Bad Seeds - Let Love In Encarte: Nick Cave and the Bad Seeds - Let Love In Reviewed by Jeferson Brito on 09:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.