Encarte: Björk - Utopia


Utopia é o nono álbum de estúdio da carreira de Björk e foi lançado em Novembro de 2017. A composição do trabalho começou logo após o lançamento de Vulnicura e desde então, se trata do álbum mais longo da cantora, totalizando em um pouco mais de 70 minutos dividido entre quatorze faixas. 

Para promover o primeiro single "The Gate", Björk falou sobre a visão utópica do álbum que se daria em um ambiente político incerto: "Temos Trump, nós temos Brexit, temos nossos próprios problemas na Islândia, nós temos problemas ambientais. Penso que se alguma vez houve necessidade ou urgência em apresentar outro modelo utópico, de como viveremos nossas vidas, eu acho que o momento é agora, e estas são as minhas propostas", ressalta.

Nas paradas musicais, infelizmente Utopia obteve o desempenho mais baixo de todos os álbuns já lançados pela cantora, atingindo a posição #75 no Hot 200 da Billboard.  Diferente da capa do disco, as páginas internas do encarte possuem um aspecto clean com a letra de todas as músicas.

Encarte Atualizado (enviado por Michelle Camilo)


Encarte: Björk - Utopia Encarte: Björk - Utopia Reviewed by Jeferson Brito on 08:17:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Na minha opinião, os responsáveis pelo blog deveriam exigir um tamanho mínimo para que os encartes fossem enviados. Esse da Bjork está horrível, não se consegue entender as letras da músicas. Provavelmente foi copiado de algum site da internet e não escaneado pelo dono do CD. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sampto! Obrigado pelo comentário.
    No caso desse encarte, ele foi encontrado na internet e com baixa qualidade. A gente também prefere com melhor resolução e publicamos sempre que disponível.

    Um abraço e continue nos acompanhando.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.