Encarte: Phil Collins - Both Sides


Both Sides é o quinto álbum do cantor Phil Collins e foi lançado em Novembro de 1993. Esse trabalho, como o próprio título faz referência, trata-se de uma obra considerada artesanal e especificamente autoral, onde o artista esteve em ambos os lados do seu desenvolvimento e produção. Sem a ajuda dos companheiros dos trabalhos anteriores, Collins escreveu e produziu todas as faixas,inclusive tocando todos os instrumentos. Outro detalhe é uma pequena citação antes da letra de cada música, onde o cantor procurou enfatizar sobre o que transmite cada canção.

Both Sides era de se esperar ser o álbum favorito do cantor e a obra rendeu um bom desempenho nos charts, atingindo o número #1 em diversos países da Europa, incluindo Reino Unido, Alemanha e França. Quatro singles foram extraídos do álbum, dentre eles  "Both Sides of the Story" e "Everyday".

Agradecemos a leitora  Michelle pela contribuição.



Encarte: Phil Collins - Both Sides Encarte: Phil Collins - Both Sides Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Observando as capas dos álbuns do Phil Collins a maioria deles sempre evidenciam o rosto dele com exceção do "Dance Into The Light" e sempre com a caligrafia manuscrita do Collins o que de certa forma tornou-se uma marca registrada dos seus álbuns. Só isso mesmo, bom trabalho e bela homenagem do Encartes Pop!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.