Agradecimento aos leitores


O Encartes Pop tem 2 editores, mas é feito por muita gente. Quem são os outros membros da nossa equipe? Vocês, nossos leitores, que vêm contribuindo com suas visualizações, contribuições e muito carinho, é claro. O Jeff e eu somos muito gratos pela repercussão que vocês dão ao Encartes Pop, que é um trabalho sem fins lucrativos com o objetivo de compartilhar cultura diversificada. Aos novos leitores: sejam muito bem-vindos. Veteranos, continuem conosco enviando os encartes procurados, mandando pedidos e comentando bastante na nossa página

MUITO OBRIGADO!
Agradecimento aos leitores Agradecimento aos leitores Reviewed by Alan Freitas on 10:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. nós que temos que agradecer por essa belíssima ideia! infelizmente é muito deficiente essas informações de fichas técnicas. mas graças aqui, isso está mudando! obrigado pelo trabalho muito digno e importante pra nossa musica. faço um trabalho de pesquisa de discos em que os integrantes do Roupa Nova participam como banda e como musicos de estudio e sei como é dificil. valorizo muito o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. De verdade, pelo menos eu que sou agradecido pela ideia de existir um site desse tipo, tem encarte para todo gosto e nunca vou me esquecer, que vocês atendem pedidos, propiciam a chance de nós termos uma oportunidade de ver como é um encarte por dentro, não me esqueço até hoje quando pedi para ver se alguém postava o encarte de Storyteller da Carrie Underwood e vocês conseguiram disponibilizar.

    E por isso, ainda vou fazer muitas contribuições para vocês, podem ter certeza! Cada CD novo que eu comprar e eu perceber que não tem aqui, faço questão de compartilhar com vocês como sempre fiz. Parabéns a vocês e obrigado pelo belíssimo conteúdo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.