Encarte: Britney Spears - Glory (Deluxe Edition)


O tão aguardado nono disco de Britney Spears será lançado oficialmente dia 26 de agosto. Porém, Glory chegou antecipadamente nas lojas do México. O álbum (até o momento) possui o single oficial "Make Me..." com o rapper G-Eazy e também as faixas promocionais "Private Show", "Clumsy" e "Do You Wanna Come Over?". 

Encarte Atualizado (enviado por Victor Lima Freire)

Encarte: Britney Spears - Glory (Deluxe Edition) Encarte: Britney Spears - Glory (Deluxe Edition) Reviewed by Alan Freitas on 10:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Adorei o encarte, talvez colocaria um pouquinho mais de cor, um figurino com uma cor mais forte, pelo jeito são fotos tiradas no mesmo dia em que gravou o clipe de make me, tá linda, na minha opinião o melhor encarte ainda é o do Blackout e o pior é o do Britney Jean kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Muito simples diferente de todos os álbuns q ela já lançou q sempre vem monte de fotos, colagens, montagens etc, e veio sem as letras (como de costume) mas podia ter mais cores e fotos

    ResponderExcluir
  3. fui na loja pra comprar e tinha acabado :(

    ResponderExcluir
  4. ta faltando a parde interior que fica por trás do cd.

    ResponderExcluir
  5. meu deus, dói ver esse encarte,os da britney sempre são bonitinhos, até mesmo do blackout tá melhor que esse, simplesmente pegaram capturas do clipe de make me e fizeram o encarte, onde britney vai parar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.