Encarte: Epica - The Quantum Enigma (Digital Edition)


Lançado em Maio de 2014, The Quantum Enigma é o sexto álbum da banda holandesa Epica. Este é o primeiro álbum com a participação do novo baixista Rob Van der loo. A vocalista da banda Simone Simons comentou em uma entrevista a concepção do álbum, ela fala: "Bem, na física quântica fizeram esta experiência e descobriram que, sempre que observar uma partícula, ela tomará uma forma - e quando observá-la de longe, é uma forma diferente - de uma maneira que você pode dizer que nunca sabe: o que é realidade?".

Ela comenta ainda que nós determinamos a realidade através do que observamos e se olharmos distante, a realidade mudaria, portanto a busca de descobrir o que é realidade, o que é ilusão, é um tema que atravessa todas as letras. A vida e a morte, e todo o resto do poder da mente humana tem sido a principal fonte de inspiração para este álbum.

The Quantum Enigma extraiu dois singles "The Essence of Silence" e "Unchain Utopia".  Agradeço ao leitor Daryel pelo pedido.

Encarte: Epica - The Quantum Enigma (Digital Edition) Encarte: Epica - The Quantum Enigma (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 14:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, muito bom e organizado. Gostaria de saber se é possível postar o encarte do "Symphonies Of The Night" da banda Leaves' Eyes. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.