Encarte: Carrie Underwood - Storyteller


Após o sucesso do álbum Blown Away, Carrie Underwood aparece para repetir seu triunfo na música country com o lançamento de Storyteller. Lançado em Outubro de 2015, o disco atingiu o número #2 no Hot 200 Album da Billboard tornando Underwood a primeira artista country a ter todos os seus álbuns de estúdio na primeira ou segunda posição da parada musical mais cobiçada do mundo. E não para por aí! O disco também foi o seu sexto consecutivo número #1 nos charts country dos Estados Unidos. Internacionalmente, o sucesso não foi diferente onde atingiu o número #4 na Austrália e #3 no Canadá.

Storyteller extraiu quatro singles: "Smoke Break", "Heartbeat", "Chaser" e "Church Bells".  Agradeço a leitora Camila pela excelente contribuição!


Encarte: Carrie Underwood - Storyteller Encarte: Carrie Underwood - Storyteller Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa, estava louco para ver esse encarte, e putz, ficou maravilhoso demais, valeu pela postagem, espero ainda ter esse CD em mãos e a Carrie está maravilhosa, encarte lindo em todos os sentidos, muito obrigado equipe mais uma vez por essa postagem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.