Encarte: Aurora - All My Demons Greeting Me As a Friend (Digital Deluxe Edition)


Para quem ainda não a conhece, Aurora é uma cantora e compositora Norueguesa de apenas 20 anos. Fascinada pelo som do piano, quando tinha 6 anos de idade, Aurora costumava ir ao sótão de sua casa para tocar e compor. Ela permaneceu com essa rotina por alguns anos e seus pais só foram tomar conhecimento de seu talento artístico quando a cantora já estava com seus 14 anos. 

All My Demons Greeting Me As a Friend é o seu álbum de estreia e foi lançado em Março deste ano de 2016 sucedendo o EP Running With the Volves. Aurora conceitua o título do seu álbum afirmando sobre como experiências ruins do passado podem se tornar boas memórias. Sendo um trabalho predominantemente do gênero art pop e electropop, Aurora possui como grandes influencias os cantores Leonard Cohen e Bob Dylan.

Dos singles extraídos até o momento estão "Conqueror" e "I Went to Far". Agradeço ao leitor Maylson pela contribuição.

Encarte: Aurora - All My Demons Greeting Me As a Friend (Digital Deluxe Edition) Encarte: Aurora - All My Demons Greeting Me As a Friend (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 14:00:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. De onde tu tirou que ela se inspira na björk? Sem querer ser grosseira mas ela já falou que seus cantores favoritos são Bob Dylan e Leonard Cohen e que não gosta de vocal feminino, não coloca achismo, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Prezada leitora, fui infeliz em minha colocação.
    Você está certa em afirmar que as maiores influências de Aurora são Bob Dylan e Leonard Cohen, contudo em fontes de pesquisa é possível ler que a cantora tem uma certa afinidade com Björk. A correção no texto foi realizada e agora a informação se torna mais coerente. Obrigado pela observação, espero que tenha apreciado a arte deste encarte.

    ResponderExcluir
  3. Os creditos por favor http://portalaurorabr.com/2016/04/01/download-encarte-do-all-my-demons-greeting-me-as-a-friend/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro, obrigado pelo comentário.
    Conseguimos esse encarte através do download do próprio álbum. Caso retirássemos de qualquer outra fonte, os créditos estariam inclusos no final da postagem.

    Grato de sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas, infelizmente não.
    Apesar do encarte publicado ser na versão digital, também temos a versão física, porém está com qualidade mediana/baixa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Vocês ainda tem o pdf desse encarte?? Eu não acho em lugar nenhum :_-(

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho, foi eu quem fez essa versão digital.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.