Beyoncé divulgou em suas redes sociais que seria exibido no canal HBO o curta especial Lemonade no dia 23 de abril deste ano. A cantora fez uma surpresa aos fãs e lançou no mesmo dia o seu sexto álbum de inéditas de mesmo nome. "Formation" é o primeiro single oficial e também o título da próxima turnê de Beyoncé. Jack White, The Weeknd, James Blake e Kendrick Lamar participam de canções do álbum.
Você ficou se perguntando o por quê do título do álbum? Foi inspirado num discurso de Hattie White, avó de Jay-Z, contido no final da faixa "Freedom". Confira a frase original e traduzida.
Encarte: Beyoncé - Lemonade (Digital Edition)
Reviewed by Alan Freitas
on
10:30:00
Rating:

Beyoncé arrasando no novo trabalho!!
ResponderExcluirLindas fotos!!
Escutei o CD todo e só gostei mesmo de Formation, que já gostava antes.
ResponderExcluirMas enfim... Até que o Lemonade Film teve umas partes lindas e fofas.
Poderiam postar o encarte do CD Físico Marília Mendonça - Ao Vivo da Marília Mendonça? Agradeço desde já se conseguirem.
Amei as fotos lindas demais. Quando vão postar as fotos do cd físico,já tem em algumas lojas aqui no Brasil.
ResponderExcluir