Encarte: Deadpool (Original Motion Picture Soundtrack) [Digital Edition]


Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um mercenário mentalmente instável, que na esperança de curar seu câncer aceita o convite de participar de um projeto que induz mutações latentes. Porém, apesar de conseguir um fator de cura regenerativo na experiência, Wade acaba desfigurado pela mutação. Com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Tendo como protagonista o personagem da Marvel, o filme Deadpool chegou este mês nos cinemas. E em menos de uma semana tornou-se o filme número 1 mundial, quebrando recordes de bilheteria. A maioria dos temas da trilha sonora foi produzida por Junkie XL (Tom Holkenborg). Porém, contém canções de artistas como Juice Newton, Salt-N-Pepa e George Michael.


Encarte: Deadpool (Original Motion Picture Soundtrack) [Digital Edition] Encarte: Deadpool (Original Motion Picture Soundtrack) [Digital Edition] Reviewed by Alan Freitas on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Bacana!!

    Vocês podem postar se possível o encarte de aniversário dos 20 anos do Jagged Little Pill da Alanis Morissette?

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. O Blog é sensacional, enviei por e-mail o encarte de uma versão de um CD/DVD da Beyoncé, espero que gostem ;). PS, adorei este encarte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.