Encarte: Charli XCX - Sucker (Target Deluxe Edition)


Sucker é o segundo álbum de estúdio de Charli XCX. O álbum está sendo parcialmente lançado em alguns países. No Brasil, por exemplo, será lançado oficialmente em fevereiro deste ano. O primeiro single, "Boom Clap", fez parte da trilha sonora do filme "A Culpa é das Estrelas" (The Fault In Our Stars). Alcançou ótimas posições nas paradas musicais e ainda foi certificado com discos de ouro, prata e platina. Após este veio "Break The Rules", e a próxima aposta será uma versão de "Doing It" com participação de Rita Ora. Sucker foi eleito o melhor álbum pop de 2014 pela revista Rolling Stone.

Encarte: Charli XCX - Sucker (Target Deluxe Edition) Encarte: Charli XCX - Sucker (Target Deluxe Edition) Reviewed by Alan Freitas on 10:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Muito bom o álbum, cheio de músicas boas e ela tem um estilo anos 80 com um estilo só dela só q além dela sua amiga Marina da banda Marina and The Diamonds tbm canta o mesmo estilo so que com uma pegada mais leve as vezes coisa q a Charli n faz, aliás qnd lançar o FROOT vou ficar na espera do encarte <3 by: Christopher

    ResponderExcluir
  2. Este álbum é excelente, esqueço a vida quando escuto ele, pena que a versão nacional é digipack, mas fazer o que a importada é bem mais cara, então vai a digipack mesmo né.

    ResponderExcluir
  3. Gente me enganei, a versão nacional também em acrílico com 15 faixas, comprei na saraiva e dizia que era digipack, mesmo assim comprei porquê o importado é muito cara, eis a surpresa, quando chegou na minha casa, não era a versão digipack, pensei né, a vou reclamar veio errado, mais aí eu pensei denovo peraí isso aqui é melhor que digipack, então aqui estou, o melhor é que paguei cerca de 25 reais com frete grátis, e chegou em 24 horas após a postagem de São Paulo pra Curitiba, adorei demais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.