Encarte: Taylor Swift - 1989 (Digital Deluxe Edition)


Além de ser o ano de nascimento da cantora, 1989 é o quinto e mais novo álbum de Taylor Swift, que foi lançado oficialmente ontem. A promoção começou com o hit "Shake It Off", logo em seguida vieram os singles promocionais  "Out of the Woods" e  "Welcome to New York".  As faixas do álbum foram escritas e produzidas por conceituados compositores da música pop, como Max Martin e Ryan Tedder, da banda OneRepublic (ambos aparecem nas fotos do encarte, ao lado de Taylor). Taylor dominou o iTunes em apenas um dia, fazendo de 1989 álbum número 1 em mais de 70 países.
Essas fotos polaroids separadas abaixo acompanham a edição digital, mas não fazem parte do encarte físico. Segundo informações, virão junto com a versão física do CD.


Encarte: Taylor Swift - 1989 (Digital Deluxe Edition) Encarte: Taylor Swift - 1989 (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Alan Freitas on 10:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Não achei o álbum isso tudo, mas o encarte está um amor <3

    ResponderExcluir
  2. Style precisa ser SINGLE.

    ResponderExcluir
  3. Que venha o Sexto single. A turnê já terminou mas pelo que parece ela vai lançar mais um single pois foi vista gravando cenas na oceania.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.