Encarte: Sara Bareilles - The Blessed Unrest


The Blessed Unrest é o quarto e um dos álbuns mais aclamados de Sara Bareilles. Lançado em Julho de 2013, o disco vendeu cerca de 68 mil cópias na semana de lançamento, atingindo o número #2 no Hot 200 Album da Billboard, atrás apenas de  Magna Carta...Holy Grail, do rapper Jay-Z. Lançando singles como "Brave" e "I Choose You", The Blessed Unrest fala das experiências de Sara, como passar por um fim de relacionamento, por exemplo.

Nesse ano de 2014, Sara recebeu duas indicações ao Grammy nas categorias "Álbum do Ano" e "Melhor Performance Solo" pela faixa "Brave". O encarte não é muito recheado de páginas e fotos, mas não chega a ser considerado simples, apresentando a letra de todas as canções e uma característica urbana de Sara dançando no topo de um prédio e até mesmo atravessando a cidade em cima de uma corda bamba.



Encarte: Sara Bareilles - The Blessed Unrest Encarte: Sara Bareilles - The Blessed Unrest Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. As
    músicas da Sara são d+. As músicas dela são meio pop/rock mais com
    PIANO como instrumento de destaque! Um excelente álbum. Vale apena
    escutar!

    ResponderExcluir
  2. Encarte legal esse...
    P.S.: Eu tenho vários encartes da Ivete Sangalo ("Clube Carnavalesco", entre outros) que vc não tem e posso contribuir (gostaria muito), até te enviei, mas vc n postou.
    E também tenho de outros artistas, como o "C'mon, C'mon" da Sheryl Crow, "It Is Time for a Love Revolution" do Lenny Kravitz, "Estampado" da Ana Carolina, Ver-te Mar do Babado Novo, "Bounce" do Bon Jovi, "Rosas e Vinho Tinto" do Capital Inicial, "The Hits" da Faith Hill, "Evolver (Brazilian version)" do John Legend, vários do Jota Quest (que não tem nenhum), Do Meu Jeito da Kelly Key, "Big" da Macy Gray e muito mais...

    ResponderExcluir
  3. Oi Maxwell,

    Pedimos perdão pela falta de atenção.
    Mas fique a vontade sempre que quiser contribuir.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.